quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Henrique Gomes "Galinha"

Hoje decidimos dar voz a um produto da formação do RCS.
Tudo o que ele é hoje deve ao RCS, ao pai Quim e ao padrinho PTT. 
Até o facto de ter saído pela primeira vez do Cartaxo o deve ao RCS.
Estreou-se este ano pelos seniores, e tem cumprido bem as suas funções.




Perfil
Nome: Henrique Gomes "Galinha"
Idade: 19
Posição preferida: 4 ou 5, mas a partir de agora formação!!

Como te deixaste enganar para entrares para o rugby? Estava muito bem descansado a ver umas miúdas e a beber umas cervejas no grande careca em São Martinho do porto mais o amigo Vasco Valério quando aparecem 2 indivíduos, o bucha e o estica, Martim Falcão Neves e Gonçalo Cunha e Sá, e viram-se para o Vasco e disseram-lhe que ele ia ser da turma deles, um dia estava com o vasco e disseram se não queria ir treinar ao rugby, assim o fiz, e assim que conheci o grande quim e ptt, ainda mais vontade tive de ir treinar. - começas a ver miúdas (sim só ver) e acabas a jogar rugby, nunca vi gajo tão estúpido. se eu fosse a ti ainda a esta hora estava sentado no careca

Qual o jogo que mais gostaste de jogar? Gostei de todos até hoje, mas gostei especialmente de jogar contra os ingleses, que apanhei uma bebedeira gigante no dia anterior naquilo das corridas a 1€, e fui jogar, até que me encontrei pela primeira vez com o estrelinha, e ele também estava bêbedo (10x pior que eu), o senhor nando lembrou se de molhar com agua gelada, ate que fiquei sem voz, se vocês virei o jogo no vídeo , vê se o galinha sempre a entrar em furações e a pedir bola, mas como ninguém me ouve ninguém me passa a bola. E o tomas no início do jogo virou-se para mim e disse” puto estamos ainda bêbados é verdade, mas vamos ser titulares, e vamos mostrar que mesmo bêbados jogamos bem” e assim foi, foi o melhor jogo que já fiz até hoje. - Galinha no próximo fim de semana pode embubadar te na horta da fonte na sexta feira antes do jogo?

Tens algum jogador que gostasses que jogasse a teu lado e porque?tenho o Bão, não o conheço pessoalmente nem como jogador, mas pelo que ouço dizer, ele e um bom segunda linha, e que por de trás daquela objectiva, está um dos melhores segundas linhas que já passou pelo RCS!!! - bão por acaso passaste naquele fatídico dia no careca a frente do galinha? depois desta declaração vais continuar em casa João Maria fortuna? 

Queres sugerir alguma iniciativa para o RCS? Sim, por pneus novos nas carrinhas para eu pode fazer um desconto! - estou a precisar de mudar os pneus do meu carro, se fizer publicidade arranjas me uns baratinhos?

todos os adeptos e simpatizantes do RCS tem 20% de desconto...eu tenho 80%.

O pior momento na tua carreira de jogador? Traumatismo craniano no campo do Benfica, e um grande Kick na cabeça nos sevens na Bairrada!! - ah está explicado essa porrada que tu tens na cabeça

Que posição gostarias de experimentar? Eu em campo jogo a todas as posições desde pilar a aguadeiro!! Mas Mesquitela e Sebastião Nunes e pimenta ponham se a pau olha que o galinha não perdoou nos sevens!!! -sim por acaso acho que já há poucos formações nos seniores, só me faltava ainda mais vir o galinha para me roubar o lugar.

Qual é o teu jogador preferido Nacional e Internacional? Miguel Zeferino, e Diogo Stilwell - quem é este segundo jogador que tu referiste? não conhecemos...

O que mudarias no RCS? O nome para RCC rugby clube do Cartaxo, até o capitão já e do Cartaxo, isto e so malta do cartaxo. - não tem comentário possível


Episódio mais caricato vivido dentro do RCS?
Sem dúvida a grande área de serviço de Alfragide ou la onde aquilo é, não vou explicar, porque quem la esteve viu!!! - reparem que a área de serviço é alfragide, tendo em conta que estavamos a vir de setubal, e paramos em Alcochete...é quase a mesma coisa.

A quem achas que o Miguel Zeferino deveria comer o cabelo? Ao gaia afonso Carlos cortes zepreto!!! - capaz de ter uma paragem de digestão

Onde e que achas que o RCS deveria fazer um digressão? A horta para irmos todos la para cima mostrar quem e que manda!!! - prometes que nos ensinas a fazer aqueles passos que tu tão bem sabes em cima da coluna? ahhh e há todo um outro mundo para além do Cartaxo...ainda podes vir a descobrir.



 Galinha a dar tudo

Quem é mais bonito o Deus Honório, o Bonitão ou o Ticho?claramenteeu!!!! - o Gaia não acho a mesma coisa...e eu sinceramente acho que o Gaia ficou muito melhor servido.

Como explicas esta onda crescente de consanguinidade dentro do RCS? Tudo isto não passa de uma estratégia de assegurar o futuro do RCS, mas passo a explicar no que à minha família me toca,o gaia era o mais bonito lá do Cartaxo...tendo em conta que os meus pais deixaram a parte da beleza toda para a minha irmã, eu autorizei o meu amigo gaia a tornar-se meu cunhado. O calé nao sei o que lhe passou pela cabeça para deixar o Diogo Lopes começar a frequentar a casa dele. O lopo ofereceu 2 garrafas de vinha da alorna ao presume, foi o que bastou. agora sinceramente não percebo porque é que o Mesquitella se está a fazer de esquisito para o Toino Faro...dá lá uma abébia muski.


O teu XV de sonho que já passou pelo RCS.
São todos os jogadores que a cada jogo que fazemos, se vão tornando um sonho para qualquer puto de 3 anos que os vê jogar, e depois vira se para os pais e diz que um dia quer ser como um daqueles XV que estão a jogar e a dar tudo pela camisola!!!!- até estou a chorar depois desta resposta
até estou a chorar depois desta resposta

Sem comentários: